Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Marido matou a esposa com 14 facadas, queimou o corpo e jogou no lixão

Publicado 26/04/2022 18:09:32


Corpo encontrado em um lixão da cidade de Colniza no último domingo (24) foi identificado como sendo da jovem ngela Rocha Pereira, 22, mãe de duas filhas. Segundo as informações preliminares, ela foi morta com 14 facadas e teve seu corpo queimado. O ex-marido, Abinadab Costa Moraes, de 23 anos, é o principal suspeito do crime e fugiu levando uma das filhas.

 

A reportagem do  chegou a divulgar nesta segunda que o corpo foi encontrado por um homem que recolhia lixo reciclado. Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil.

 

Na manhã desta terça-feira, o delegado Bruno França explicou que assim que chegou no local, percebeu que se tratava de um crime de feminicídio “pela brutalidade em que se encontrava os ferimentos na vítima”.

 

Ele ressalta que, além das 14 marcas de facada, o corpo de ngela estava queimado. “Mas não chegou a ser carbonizado, ele só estava com queimadura. Diferente do que foi divulgado na imprensa, o corpo não estava em estágio de decomposição, só estava com esse visual forte, de um crime brutal, de um crime planejado”, explicou França.

 

Reprodução

 

 

 

Crime foi filmado

Delegado contou ainda que há imagens do momento em Abinadab Costa Moraes desfere as facadas nela. “Ela chega a gritar para não ser morta. O crime foi cometido por volta das 23h04 da noite de sábado (23).

 

Depois, ele ainda chegou a pedir ajuda a uma testemunha para desovar o corpo dela, e essa pessoa que já foi ouvida não aceitou”. Depois disso, já na madrugada de domingo (24), por volta das 2h30, ele deixa o lixão. Ele chegou a abrir o mercadinho deles, fechou e depois fugiu com a filha mais nova do casal.

 

Segundo a polícia, o suspeito passou por Brasnorte e outras cidades. Ele parou para arrumar o carro em um mecânico, onde a filha foi alimentada. Um cerco está sendo montado para capturar o suspeito. 

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.