Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Geral

Juiz manda penhorar dinheiro, joias e pedras preciosas de Riva

Publicado 01/07/2021 10:15:48


 A Justiça determinou a penhora de bens móveis - dinheiro em espécie, joias, pedras preciosas e equipamentos eletrônicos – do ex-deputado estadual José Riva. 

 

Os valores dos bens serão utilizados para pagar uma dívida de R$ 820 mil contraída com o empresário Francisco Carlos Ferres, o “Chico Badotti”, proprietário da Invest Fomento Mercantil.

 

A decisão assinada pelo juiz Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro, da Terceira Vara Cível de Cuiabá, foi publicada na última segunda-feira (28).

 

O magistrado autorizou, inclusive, caso houver necessidade, que o oficial de Justiça promova o arrombamento de portas e cofres, se não lhe for autorizado o acesso. Ainda que solicite apoio da força policial para o cumprimento da decisão.

 

No processo, o empresário afirma que emprestou o montante de R$ 820 mil para o ex-deputado em janeiro do ano passado, mas que até agora não recebeu o valor de volta.

 

Riva, por sua vez, alega que os três cheques que recebeu de Badotti são falsos.

 

Em outra decisão, também do dia 28, o magistrado acolheu um recurso do ex-deputado e nomeou a empresa Real Brasil Consultoria Ltda, com sede em Cuiabá, para verificar a existência ou não de falsificação nos cheques. 

 

Conforme o juiz, o laudo deverá ser entregue no prazo de 30 dias.

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.