Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Geral

Idoso de 75 anos atira na esposa e se mata em seguida em MT

Publicado 07/11/2021 22:44:13


Um idoso de 75 anos se matou na madrugada deste sábado (6) em uma propriedade rural da cidade de Colniza ( a 1.065 km de Cuiabá) após atirar contra a esposa, de 68. A mulher foi socorrida com vida. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 pelo namorado da neta dos envolvidos.

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na sala da casa, sentada no sofá, e com um sangramento no ouvido direito.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher para um hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

 

 

 

Ainda no local, os socorristas constataram a morte do suspeito que estava no quarto, caído na cama ao lado do revólver e com manchas de sangue na cabeça.

 

Conforme a Polícia Militar, uma menor que mora com o casal relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho e, em seguida, sua avó entrou no seu quarto pedindo socorro.

 

Minutos depois, a menor disse que ouviu outro barulho. Ela foi até o quarto dos avós e constatou que o avô havia atirado em si próprio.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: midia news

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.