Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Idosa que comoveu delegado morre em Cuiabá

Publicado 05/01/2022 11:01:51


A idosa Valmira Ferreira Matos, que viralizou em vídeo divulgado nas redes sociais após agradecer de joelhos e chorando, a uma doação de cestas básicas, feita pelo delegado Jeferson Dias, coordenador da Polícia Comunitária da PJC, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, morreu na última terça-feira (03), menos de 15 dias após o episódio.

 

 

 

 

Segundo as informações, Valmira estava em casa, quando sofreu um infarto. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito.

 

 

 

A mulher tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso de ponte de safena. A senhora tinha oito filhos, sendo que apenas um ainda morava com ela.

O delegado Jeferson Dias lamentou bastante o fato. “Fiquei muito triste com a notícia. Me ligaram para avisar, e eu já havia combinado de encontrá-la, mas infelizmente não deu tempo. Uma pessoa que me emocionou muito”.

O delegado afirmou que a equipe pretende homenagear Valmira e eternizar sua memória. "Neste ano vamos fazer a campanha do Natal Solidário em sua homenagem para que esse legado seja perene", disse.

 

Fonte: FOLHA MAX

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.