Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Geral

Idosa morre após ter 80% do corpo queimado por cachimbo em MT

Publicado 30/11/2021 13:19:58


Uma idosa de 93 anos, identificada como Amancia da Ressurreição Bezerra de Pinho, morreu nesta segunda-feira (29) após ter 80% do corpo queimado, em Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu no momento que a idosa foi fumar e acabou derrubando na roupa o cachimbo que usava.

 

Familiares relataram que viram o momento que a vítima acordou e foi fumar. Em seguida, ouviram os gritos de Amancia e já a encontraram com as chamas se alastrando pelo corpo.

 

A vítima chegou a ser levada às pressas para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada pela equipe médica e registrou o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Os policiais também confeccionaram um boletim de ocorrência e registraram o caso como morte a esclarecer, sem indícios de crime.

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.