Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Geral

Homem é preso após ser flagrado guardando dois botijões de gás roubados de supermercado

GAUCHA DO NORTE

Publicado 12/12/2021 22:28:30


Um homem foi preso na manhã deste sábado (11), após ser flagrado guardando dois botijões de gás que haviam sido furtados de um supermercado no bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte (584 km de Cuiabá). O autor do furto e o proprietário da residência, onde estava sendo guardado o material roubado, fugiram do local. 

Leia também:
Pioneiro em Mato Grosso morre ao despencar de caminhonete em barranco

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de meio-dia. Após realizar o procedimento de colheita de informações, os agentes se dirigiram até o bar do Maguila, possível, endereço do receptador dos botijões. 

Os militares tentaram entrevistar pessoas que estavam no estabelecimento, mas os proprietários não colaboraram com os questionamentos dos policiais. Segundo os agentes, a negativa teria sido para desviar a atenção dos agentes enquanto os itens estavam sendo transportados para outro local. 



Os policiais, porém, descobriram que os botijões que estavam no bar tinham sido levados para a casa de outro suspeito. Na residência desse suspeito, outro homem também foi encontrado com uma roupa, que seria a mesma do autor do furto. Ele, ao ver os agentes, fugiu para dentro da casa do suspeito. 

O suspeito conseguiu pular o muro da residência e fugir da polícia. No interior da casa, os militares encontraram os botijões furtados. Diante dos fatos, o homem que estava guardando os itens na residência foi preso em flagrante. O proprietário da casa e o autor do furto fugiram e não foram presos. 

Fonte: OLHAHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.