Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Homem mata ex-mulher com 20 facadas e namorado dela com 30 golpes

Publicado 12/12/2021 22:31:36


Uma mulher, identificada apenas como Ana Paula foi assassinada com mais de 20 facadas na madrugada deste domingo (12), dentro da casa onde morava, no bairro São Francisco, em Cuiabá. Na ocasião, o namorado dela, identificado como Sebastião, também foi morto com mais de 30 golpes de faca.

O principal suspeito do crime éo ex-marido de Ana Paul, Roberto Epifânio, que está foragido.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Marcel de Oliveira, foi acionada por volta das 15h, sobre o feminicídio seguido de homicídio.

 

No local, testemunhas contaram que ouviram barulhos estranhos na casa durante a madrugada e estranharam o fato de Ana Paula não ter saído de casa durante o dia.

 

Já no período da tarde, a filha da mulher foi até o imóvel onde encontrou o casal sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao , o delegado Marcel disse que foi informado por testemunhas de que Roberto não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex-mulher. Buscas estão sendo realizadas para capturar o acusado.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.