Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Geral

Homem mata a golpes de enxada cachorro que atacou galinhas

Publicado 03/01/2022 13:08:58


Um homem de 44 anos foi preso no domingo (02), depois de espancar um cachorro a golpes de enxada e amarrá-lo em um saco, ainda agonizando, no bairro Jardim dos Ipês, em Ribeirãozinho (a 627 km de Cuiabá). Ele alegou que o animal estava atacando suas galinhas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada logo pela manhã, com a informação de que o homem estava batendo em um cachorro com um enxadão. Uma equipe foi até a casa indicada na denúncia e a esposa disse que o acusado havia saído.

 

Em buscas pela cidade, encontraram o homem. Ele relatou que, por volta das 3h da madrugada, um cachorro havia entrado em seu quintal e tentado atacar suas galinhas, mas não conseguiu.

 

 

 

Por volta das 4h30, o homem ouviu um barulho novamente e se deparou com o cão atacando as aves. Ele conseguiu abocanhar uma delas e saiu correndo.

Já pela manhã, quando o homem acordou, viu o cachorro novamente atacando as galinhas. Neste momento, pegou um enxadão e deu vários golpes no animal. Em seguida, o colocou em um saco e abandonou às margens da MT-100.

Os agentes foram até o local e encontraram o animal ainda agonizando. O cachorro não resistiu e morreu.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.