Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Geral

Homem é assassinado a facadas em salão de cabelereiro; veja

Publicado 06/05/2022 16:12:49


Um homem de 43 anos, identificado como Nelson Favoreto, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (5) em Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima aguardava para ser atendida em um salão quando foi abordada pela dupla de criminosos.

 

Imagens divulgadas pela TV Migrantes, que foram borradas por conter cenas fortes, mostram o momento em que dois homens chegam ao local e se aproximam de Nelson.

 

 

Logo eles sacam a faca e vão para cima de Nelson, que tenta se defender, mas não consegue evitar a agressão. Após desferir uma série de golpes, os dois criminosos saíram correndo do salão.

 

A câmera externa de segurança mostra que a dupla chegou em uma caminhonete e usou o mesmo veículo para fugir.

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que Nelson já estava morto. A Polícia encontrou a vítima caída no chão em uma poça de sangue.

 

O local foi isolado pelos investigadores e a Politec realizou a perícia. O resultado do laudo ajudará nas investigações da Polícia Civil.

 

O crime segue sendo investigado, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia apura o que pode ter motivado o homicídio.

 

O sepultamento de Nelson ocorreu às 16h desta sexta-feira (6), no no cemitério da Comunidade Santa Luzia.

 

Veja vídeo 

 

 

 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.