Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Geral

Filho que mandou matar o pai no Parana é preso traficando em MT

Publicado 07/04/2022 15:38:13


Juliano Maccagnan Beckhauser, 34, foi preso pela Polícia Civil de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (6). Ele é apontado como o mandante do assassinato do pai dele, o radialista Antônio Beckhouser, 56, ocorrido em setembro de 2021, em Ubiratã, no Paraná.

 

De acordo com as informações da assessoria da PF, além do mandado de prisão, eles deram flagrante no suspeito por tráfico de drogas e associação criminosa, já que na casa em que ele estava, havia grande quantidade de droga e produtos relacionados ao tráfico.

 

Polícia abordou o suspeito quando ele saia de casa para o trabalho, na porta da casa já sentiram um forte odor de maconha. Quando entraram, encontraram várias pessoas dormindo, além de várias porções de droga espalhadas pelo local, como maconha, cocaína e pasta base.

 

Crime Polícia Civil do Paraná informou que no dia do crime, 15 de setembro, pai estava em casa com a esposa e com o filho quando o criminoso chegou armado. Ele atirou contra a vítima e fugiu levando alguns objetos pessoas, para simular um crime de latrocínio.

 

Para ser mais realista, o atirador ainda feriu Juliano com um tiro. Mas, após uma investigação de alta complexidade, a polícia chegou em 3 suspeitos de participação do crime, sendo o mandante, intermediador e o executor. Além disso, foi apurado que o filho da vítima, que é o mandante, tinha como interesse a herança da família. Por isso, ordenou a morte do pai visando a venda de um imóvel.

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.