Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Geral

Familiares e amigos de 6 vítimas se reúnem em velório coletivo

Publicado 01/11/2021 11:11:47


Familiares e amigos de seis das 13 vítimas fatais do trágico acidente em Comodoro (a 631 km de Cuiabá) se reuniram no Salão Paroquial do Município para realizar um velório coletivo, neste domingo (31).

 

Além dos conhecidos, moradores e o prefeito da cidade, Rogério Vilela, também compareceram para prestar suas últimas homenagens aos mortos.

 

Comodoro estava de luto desde o último sábado (30), quando as 13 pessoas morreram em uma colisão envolvendo uma van com pacientes de hemodiálise e um Toyota SW4, na BR-174.

 

Onze das vítimas eram ocupantes da van, que deveria levar os pacientes para o Instituto do Rim na cidade de Vilhena (RO). Os outros dois mortos estavam no SW4.

PUBLICIDADE

 

 

Nós estamos sofrendo porque jamais sonhávamos que fossemos experimentar uma situação como esta

 

Em uma live feita pela TV Centro Oeste, foi possível ver a comoção dos participantes do velório que se reuniram em volta dos caixões das seis vítimas. Diversas coroas de flores foram enviadas por autoridades, incluindo o Instituto que deveria receber os pacientes.

 

Os outros cinco corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), mas as famílias preferiram ter uma última despedida privada. Duas destas vítimas foram encaminhadas para outro Estado, já que não eram moradores de Mato Grosso.

 

À imprensa, o prefeito de Comodoro disse estar se sentindo “consternado” com a situação, que tomou repercussão nacional.

 

“Nós estamos sofrendo porque jamais sonhávamos que fôssemos experimentar uma situação como esta”, afirmou.

 

Ele ainda contou que a prefeitura estava trabalhando para arrumar o cemitério municipal para a visita da população no Dia de Finados quando foi surpreendido pela notícia do acidente.

 

Apesar das palavras de pesar, Vilela deixou uma mensagem de esperança relatando o esforço que todos fariam para que a cidade não fosse lembrada apenas pela tragédia na BR-174.

 

“Sabemos que devemos seguir, porque Comodoro é muito mais do que isso e vai superar tudo”, finalizou.

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.