Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Geral

Estudante que morreu em excursão no Véu de Noiva tomou banho em cachoeira onde foi encontrado

Publicado 07/12/2021 10:04:23


Daniel Hiarlly Rodrigues de Arruda, 15 anos, encontrado morto após desaparecer na Cachoeira da Prainha, que fica dentro do Parque Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá), tomava banho no local em que acabou sendo encontrado posteriormente, a três metros de profundidade.

 
O menino integrava um grupo de 75 alunos, cinco professores e um inspetor da Escola Estadual Welsom de Mesquita (EE Pascoal Ramos), que realizava um passeio turístico, na última segunda-feira (06), com os alunos do 6° ano pelas trilhas do complexo de cachoeiras do Parque Véu de Noiva.
 
No trajeto, os alunos fizeram uma parada na Cachoeira da Prainha, onde tomaram banho. Depois disto, seguiram o caminho. Os professores só deram falta de Daniel quando a chamada foi feita ao término do passeio.

Por conta disto, a hipótese é de que o menino tenha se afogado no momento em que o grupo de alunos tomava banho.
 
Uma força-tarefa foi criada, com o intuito de tentar localizar a criança. Mesmo durante a noite, o Corpo de Bombeiros realizou o mergulho e localizou o corpo do garoto na cachoeira, a três metros de profundidade.
 
A operação toda durou cerca de cinco horas. Da parte do Corpo de Bombeiros, foram empregados cinco militares e um cão de busca. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foi procurada, mas ainda não emitiu nota.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde o exame de necropsia apontará a causa da morte.

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.