Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Geral

Empresário reage a assalto, mata um ladrão e rende outro em MT

Publicado 14/11/2021 15:07:19


Um assaltante de 21 anos, identificado como Sávio Nunes Pedro, morreu na tarde de sexta-feira (12) durante uma tentativa de assalto em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá). A vítima reagiu e, além de matar Sávio, conseguiu deter o comparsa até a chegada da Polícia Militar. 

 

A tentativa frustrada de roubo aconteceu em uma loja de compra e venda de ouro no Centro da cidade. 

 

Quando os policiais chegaram no local, encontraram Sávio caído no chão e o outro criminoso detido pelo proprietário do estabelecimento. 

 

O homem contou aos militares que a dupla chegou em seu estabelecimento e um deles - Sávio - sacou uma arma e anunciou o assalto. 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário segurou a arma e começou a lutar com o ladrão. Durante o embate, a arma teria disparado duas vezes e Sávio acabou atingido.

 

Quando ele caiu, a vítima aproveitou para imobilizar o outro invasor. 

 

Sávio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

 

A equipe recebeu informações da Agência Regional de Inteligência de que mais pessoas estariam envolvidas no crime e o grupo teria vindo de Rondônia para cometê-lo. 

 

Em um dos locais indicados, os policiais prenderam três suspeitos. Dentro do carro que estava com eles, os policiais encontraram o documento de identidade de Sávio. 

 

Um dos homens presos confessou ter articulado o roubo repassando informações à dupla que atuou diretamente no crime. Ele alegou também ter dado apoio logístico aos homens. 

 

A Agência Regional de Inteligência repassou também a informação de que um outro carro veiculado ao crime - um Ônix - estaria em fuga pela BR-174 em direção a Rondônia. 

 

Os três homens que estavam no veículo apresentaram versões contraditórias sobre o motivo da viagem e o destino. 

 

Conforme um dos suspeitos, o grupo se deslocaria até o garimpo do Sararé. O objetivo era se esconder e negociar o ouro roubado. 

 

Ao todo, sete homens foram presos durante as investigações. 

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.