Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Empresário que matou amiga disse que comprou arma para se proteger de ameaças

Publicado 08/10/2021 10:34:54


O empresário de 24 anos, identidade não divulgada, responsável pela morte de Janaina Silva Barrozo, de 27 anos, disse em seu depoimento na Polícia Civil que adquiriu a pistola calibre 365 há poucos meses para sua proteção, pois, teria sido ameaçado de morte após se envolver em um desentendimento.

Janaina foi morta vítima de um disparo acidente na madrugada de domingo (03), na saída de uma festa no Distrito de Sucuri, em Cuiabá.

 

 

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (07), o delegado Mário Santhiago, responsável pelas investigações, afirmou que o empresário contou em seu depoimento que havia comprado a arma para proteção pessoal.

 

"Ele disse que tinha comprado a arma de fogo há cerca de três meses porque teria ocorrido com ele alguns desentendimentos e ele estava se sentindo ameaçado. Ele relatou que no momento que estava no veículo, pegou a arma de fogo e efetuou um disparo para cima e no momento em que ele foi tirar o carregador, a arma disparou e atingiu a vítima", disse.

Após o acidente, ele jogou a arma em uma região de mata nas proximidades do local do crime. A pistola foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Ainda no depoimento, ele afirmou que não chegou a entrar na festa com arma, que teria ficado guardada no carro.

O crime

Janaina foi atingida pelo disparo nas costas. O marido e o casal de amigos, incluindo o autor do tiro, encaminharam a mulher até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas ela não resistiu e veio a óbito.

 

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram acionados para liberação do corpo. No dia do acontecido, o marido de Janaina tinha afirmado que ela havia sido atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na saída do evento.

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.