Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Empresário e funcionária são torturados e degolados dentro de casa em MT

Publicado 01/09/2021 21:11:04


 

O empresário Cleyton de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Cleitinho”, e sua funcionária, Ana Cristina Correia dos Santos, 50 anos, foram degolados e os corpos encontrados, com indícios de tortura, dentro da casa dele, na manhã desta quarta-feira (1º) - no Centro de nova Guarita (697 km da Capital).

Os corpos foram encontrados pela esposa do empresário, que chegou em casa por volta das 10h30 e encontrou os corpos numa poça de sangue no escritório da residência.

Os peritos analisaram as condições em que encontraram os corpos no imóvel, caídos de bruços em meio a uma grande poça de sangue. As vítimas ainda tinham cortes profundos no pescoço e um fio amarrado.

O imóvel ainda foi periciado para que fossem coletadas evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do duplo homicídio e a autoria do crime.

Durante o trabalho foi verificado que, inicialmente, nada da residência foi roubado. Os dois carros do empresário estavam na garagem e a mulher dele não deu falta de nada. Isso afasta um possível caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, conversou com a esposa do empresário e deu início à apuração dos fatos.

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.