Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Delegado trata como acidente caso de menino de 2 anos que ligou o carro do pai e matou prima atropelada em MT

Publicado 21/09/2021 12:20:49


A Polícia Civil ouviu testemunhas e investiga o caso do menino de 2 anos que ligou o carro do pai dele e acabou causando o atropelamento da prima dele, de 3 anos, em uma fazenda em Serra Nova Dourada (MT). A menina foi socorrida, mas morreu.

 

Para o delegado responsável pela investigação, Sérgio Luis Henrique de Almeida, o caso é tratado, inicialmente, como um acidente. Todas as pessoas que estavam na casa já prestaram depoimento à Polícia Civil.

 

“Todos disseram que a criança havia entrado no veículo sozinha, a chave estava na ignição e ele ligou. A princípio foi um acidente, mas estamos aguardando laudos e vamos ver a responsabilidade das pessoas que estavam na casa”, declarou o delegado.

 

Foto mostra como a cadeira onde a menina estava ficou depois de ser atingida pelo carro que criança de 2 anos ligou — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

 

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital da cidade. O menino que teria causado o acidente não se feriu.

O pai do menino disse à PM, que parou o veículo, um Fiat Strada, perto da área da casa para calibrar o pneu. Ele se afastou para pegar alguns equipamentos e o filho dele teria entrado sozinho no veículo e dado a partida.

 

O carro atingiu a prima dele que estava sentada em uma cadeira na frente do automóvel. Ainda, o carro atingiu um trator no quintal da residência.

A menina foi socorrida às pressas pela família. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça e nos ombros e não resistiu.

Fonte: G1

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.