Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Confronto entre motociclistas e PM tem tiros e 18 motos apreendidas em Cuiabá

Publicado 13/07/2021 10:12:07


Policiais Militares (PM) sofreram tentativa de atropelamento durante uma abordagem, no final da tarde de domingo (11), que impediu um ‘racha’ na Rua 25 do bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, onde 18 motocicletas foram apreendidas e os condutores encaminhados à unidade policial.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h30, as equipes da PM faziam patrulhamento pela região, quando flagraram na Rua 25, atrás de um posto de combustíveis, vários motociclistas.

O local já é conhecido por ser um ponto onde os motociclistas costumam realizar manobras perigosas e trafegar em alta velocidade.
 

Ao perceber a presença das viaturas, os motociclistas tentaram fugir da abordagem policial e chegaram a ‘avançar’ sobre os militares com as motos. Foi necessário o disparo com armas não-letais para conter o tumulto e render os agressores.

Após impedir a fuga dos motociclistas, os policiais checaram as motocicletas e foram detectadas diversas irregularidades.

No total, a PM apreendeu 18 motocicletas e acionou a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá e os condutores foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.