Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Com o carro dos pais, menor atinge moto e mata picolezeiro

Publicado 20/01/2022 20:01:46


Um motociclista de 55 anos, identificado como Valdomiro Gaspar dos Santos, morreu atropelado na noite de quarta-feira (19) por um adolescente que dirigia o carro dos pais, em Paranaíta (a 860 quilômetros de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso causou comoção, pois a vítima era um vendedor de picolé conhecido na cidade. Depois de algum tempo vendendo seu produto de bicicleta, ele teria comprado a moto para trabalhar.

 

O menor, cuja idade não foi informada, dirigia uma pick-up Strada na MT-206 sentido Alta Floresta a Paranaíta, sem o conhecimento dos pais. O acidente aconteceu próximo à ponte do Rio Sucuri.

 

O impacto da batida, segundo a imprensa local, teria sido tão forte que a moto foi encontrada a 200 metros da pick-up. Já o corpo do trabalhador teria sido arrastado por alguns metros pelo veículo.

PUBLICIDADE

 

 

De acordo com os investigadores, o menor será apresentado na delegacia, juntamente com um advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

 

A Polícia Civil acompanha o caso. 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.