Paranatinga, 15 de Agosto de 2022

Geral

Com arma de brinquedo, ladrão apanha de cliente e foge correndo

Publicado 27/01/2022 13:24:29


REDAÇÃO

Câmeras de segurança flagraram a reação de um cliente que tomou a arma de um assaltante durante uma tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (26).

 

Pelo vídeo é possível ver o momento em que o criminoso chega em uma mercearia usando uma camiseta para cobrir parte de seu rosto e logo em seguida saca a arma de brinquedo.

 

A câmera também mostra que o comércio está cheio de clientes e com algumas crianças. Assim que o assaltante se prepara para entrar no estabelecimento, ele se depara com um homem acompanhado de seu filho.

 

 

O criminoso aponta a arma para o cliente, porém, antes que possa render as vítimas, o homem reage e consegue tirar a arma falsa da mão do ladrão.

 

O assaltante chega a se atrapalhar ao ser desarmado e cai por cima do lixo ao lado da porta. Na sequência, ele tropeça nas cadeiras e mesas do lado de fora e foge correndo enquanto é seguido pelo cliente.

 

A Polícia Militar do Município informou que o ladrão conseguiu fugir, porém deixou a arma no local do crime. Os agentes acionados identificaram que se tratava de um revólver de brinquedo.

 

Os militares fizeram buscas pelo Bairro Jardim Amazonas, porém não conseguiram localizar o assaltante até o momento.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.