Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Geral

CHACINA EM MT - Homens foram colocados de joelhos para morrer; vítimas são identificadas

Publicado 17/12/2021 10:40:30


As quatro pessoas executadas na noite de quinta-feira (16), em uma casa no bairro Jardim José Adriano Leitão, no município de Sinop (500 km de Cuiabá), foram identificadas como: Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Pereira, de 22 anos e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos. Todos foram colocados de joelhos para morrer.

 

A chacina foi registrada por volta das 21h30, na propriedade localizada na Rua Celena Dias.

 

Quatro homens armados e encapuzados pularam os muros da residência pela frente e fundo. Em seguida, eles renderam os moradores. A informação é de que havia cerca de 10 pessoas no local, entre elas, mulheres e crianças.

 

 

 

Utilizando um celular, os criminosos identificaram as vítimas e as colaram de joelhos dentro de um dos cômodos. Lá, todos foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

 

Após o crime, o bando fugiu. Ainda não se sabe a real motivação do crime, mas a suspeita é de que tenha sido praticado por integrantes de uma facção criminosa.

 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.