Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Geral

Caminhoneiro morre após perder controle tombar carreta em MT

Publicado 26/11/2021 14:15:34


O caminhoneiro Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu na tarde de quinta-feira (25) em um acidente na MT-338, em Tapurah (a 451 quilômetros de Cuiabá). 

 

Ele perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva. 

 

Conforme apurou a reportagem, Vanderley seguia pela via em uma carreta Iveco azul, carregada de soja, sentido Itanhangá - Tapurah.

 

Segundo uma testemunha que seguia em um veículo atrás, Vanderley teria perdido o controle da carreta ao se aproximar de uma curva e tombado na lateral pista. A carga ficou espalhada.

 

 

A testemunha alegou que depois do acidente, foi até a cabine do veículo para tentar socorrer Vanderley, mas se deparou com ele preso às ferragens e aparentando estar sem vida. 

 

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou as equipes médicas que já haviam atestado a morte. 

 

As equipes da Polícia Civil, Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e estiveram no local. 

 

Conforme a imprensa local, Vanderley será velado hoje a partir das 22h, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.

 

A Polícia Civil investiga o acidente. 

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.