Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Geral

Caminhão de lixo circula com pichação das siglas do CV em Cuiabá

Publicado 07/01/2022 10:17:42


Um caminhão da empresa 'Locar', que presta serviços de coleta de lixo para a Prefeitura de Cuiabá, foi flagrado pichado com as siglas do ‘CV TD2’, que pertence a facção criminosa Comando Vermelho. O fato aconteceu nesta quinta-feira (06) em Cuiabá.

 

 

O veículo ficou atolado em um buraco, causado por uma obra inacabada da concessionária de água em uma rua do bairro Nova Esperança.

 

 

O flagra foi feito por populares que presenciaram o acidente e registraram as imagens. O caminhão quase capotou e o motorista não ficou ferido. 

 

‘Locar, Gestão de Resíduos' é uma empresa terceirizada que presta serviços de coleta de lixo domiciliar para a prefeitura de Cuiabá. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a empresa, mas não foi atendida.

 

Pelas fotos é possível ver que a pichação não é tão recente, pois está coberto de marcas de lama e terra, causados pelo uso diário do veículo de coleta. A obrigação de correção do ato de vandalismo é de responsabilidade da empresa que presta o serviço ao órgão público.    

 

 

Fonte: FOLHA MAX

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.