Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Bandidos mortos em troca de tiro com a polícia são identificados e um deles seria filho de PM

Publicado 12/08/2021 13:39:09


Os dois bandidos mortos em confronto com policiais militares nesta quarta-feira (11), na zona rural de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), foram identificados. São eles: Jean Carlos dos Santos, 23 anos, conhecido como Chiclete Babalu e Sávio Henrique Santos Arquaz, 25, que seria filho de um sargento aposentado da cidade.

 


A dupla e mais cinco bandidos invadiram a propriedade rural de Ida Alexandre Martinez, de 65 anos, e do marido José Carlos Carrilho Martinez, de 69, que fica às margens da MT-160, com objetivo de roubar gado. Eles amarram os proprietários enquanto recolhiam os animais. 
 
Ambos foram baleados na cabeça e a mulher, que é pioneira do município, não resistiu aos ferimentos. O homem, conhecido por Zé Chinês, está internado em estado grave em Cuiabá. 
 
A Polícia Militar descobriu o crime depois que dois dos criminosos fugiram do local em um veículo. Eles, que seriam moradores da cidade de Chapada dos Guimarães, teriam sido abordados em um posto de combustíveis e acabaram confessando que o roubo estaria em andamento. Na fazenda, os comparsas aguardavam um veículo para transportar o gado. 
 
Diante disso, uma equipe se deslocou até a propriedade durante a noite. Os militares pararam a viatura e foram andando até o imóvel, ocasião que houve a troca de tiros. Jean Carlos e Sávio Henrique foram atingidos e morreram. Três fugiram para o matagal e os dois abordados foram presos.

A Polícia Civil investiga se o casal foi baleado pelos policiais ou pelos bandidos. 
 
A PM segue na procura dos bandidos. 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.