Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Geral

Após polêmica com estádio, produção transfere show sertanejo para VG

Publicado 24/02/2022 20:28:44


O Ditado Produções e a Musiva confirmaram que o show "Buteco do Gusttavo Lima" deve ser realizado no dia 19 de março, no anexo da Univag. Durante coletiva de imprensa no fim da tarde desta quinta-feira (24), os empresários Elson Ramos e Rafael Yamada explicaram que estão fechando os últimos detalhes para a transferência do evento, que até então aconteceria na Arena Pantanal.


"Sempre fiz grandes eventos lá e a gente está com uma conversa muita boa para manter o show no dia 19 março na Univag. Só estamos avaliando alguns detalhes em termos de contrato para permanecer a data", disse ao comentar da reunião que teve com o prefeito Kalil Baracat (MDB).

 

 


A mudança ocorre após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Conmebol emitirem nota se manifestando contra a realização do evento no estádio, às vésperas da Copa Sul-Americana.


A situação despertou a preocupação do Cuiabá Esporte Clube, que será um dos times a utilizar o estádio e se prepara para a estreia na competição. Isso porque existia uma grande polêmica em torno do impacto que a apresentação traria ao gramado, que não poderia ser recuperado em tempo hábil após show, que deve reunir cerca de 30 mil pessoas.


Na semana passada, a secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, confirmou que o governo do Estado havia comunicado a produção do evento que não cederia o espaço para apresentação.


Elson explicou que o estádio seria o espaço ideal para atender o formato do "espetáculo", que já é realizado em vários estádios do país e conta com queima de fogos e outros atrativos. Contudo, ponderou que entende a necessidade da transferência do local.


"Quando começamos a negociação para trazer o show do Buteco do Gusttavo Lima para Arena Pantanal não tinha essa conversa do Cuiabá participar da Copa Sul-Americana. Houve esse dialogo do governo e a gente oficializou isso com o secretário Beto. Porém com essa possibilidade dos jogos, nós jamais gostaríamos de atrapalhar o Cuiabá e a competição no Estado", acrescentou.


No final, os organizadores explicaram ainda que os ingressos já vendidos poderão ser utilizados para a entrada do evento, que agora caminha para ser em Várzea Grande.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.