Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Geral

Advogado que perdeu transplante por causa do mau tempo morre em Cuiabá

Publicado 06/12/2021 11:09:41


O advogado Antônio Rogério Assunção da Costa Stefan, de 43 anos, faleceu neste sábado (4), em Cuiabá, quase dois meses depois de perder o transplante de rins e pâncreas no Paraná, por conta do mau tempo.

 


No dia 15 de outubro, ele estava a caminho da capital paranaense, a bordo de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), mas não havia condições para continuar o voo.

Conforme o Ciopaer, foram implementados todos os protocolos de urgência para a chegada a tempo no hospital onde seria realizado o procedimento, porém, as condições meteorológicas impediram a chegada a tempo.
 
A aeronave precisou pousar em Presidente Prudente (SP), de onde não conseguiu decolar a tempo para Curitiba. Enquanto eles estavam em solo, os responsáveis do hospital paranaense informaram que não haveria tempo hábil, já que existe uma janela curta de tempo para que os órgãos sejam implantados.

Antonio Rogério atuou no Tribunal de Defesa de Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O velório foi realizado das 8h às 16h na Capela Jardins.

A OAB-MT lamentou a morte estendendo condolências a familiares e amigos enlutados. "Despeço-me de um grande amigo, grande defensor das prerrogativas da Advocacia, um lutador pela vida. Este é um dia triste", diz o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.