Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Esportes

Tivemos organização, foco e coragem, diz técnico do Cuiabá

Publicado 23/08/2021 10:33:34


A vitória do Cuiabá contra o Palmeiras por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, na manhã de domingo (22), pela 17ª rodada do Brasileirão, abriu o caminho para a permanência do Dourado na Séria A, principal objetivo do clube nesta temporada. A avaliação é do técnico Jorginho Campos.

 

Segundo ele, as chances de permanência na Série A fazem o time já sonhar em novos objetivos.

 

“Foi uma vitória muito importante para aquilo que a gente almeja e espera alcançar dentro do campeonato, que é exclusivamente nos livrar de descer para a segunda divisão. Permanecer na primeira divisão é o foco principal. No momento em que vamos saindo dessa situação, pode ser que a gente pense em algo mais alto”, afirmou.

 

“Antes do jogo, as minhas palavras foram: organização, foco e coragem. E eles atuaram exatamente dessa forma. Conseguimos organizar no 4-4-2, conseguimos organizar no 4-4-1-1 e conseguimos organizar, por fim, no 5-4-1 que nos deu essa possibilidade de vitória com gols maravilhosos do Clayson e Uillian”, acrescentou.

 

 

Foi uma vitória muito importante para aquilo que a gente almeja e espera alcançar dentro do campeonato, que é exclusivamente nos livrar de descer para a segunda divisão

Jorginho, entretanto, ressaltou que o Dourado ainda continua muito próximo da Z-4 e precisa, pelo menos, de mais uma vitória neste primeiro turno.

 

O Cuiabá ainda enfrenta nesta primeira rodada o Fortaleza e o Santos, terceiro e décimo primeiro colocados no Brasileirão, respectivamente. O time mato-grossense ocupa, atualmente, a décima quarta colocação.

 

“Não foi o melhor jogo sob meu comando. Jogamos inteligentemente. A gente não conseguiu manter a posse de bola no campo do adversário, que é uma característica muito forte da nossa equipe. Mas foi uma partida muito importante para o Cuiabá e para nossas pretensões daqui para frente”, afirmou.

 

“Temos ainda seis pontos para serem disputados, sabemos o quanto será difícil. Mas vamos em busca de alcançarmos pelo menos mais quatro pontos. Seria uma pontuação importante no primeiro turno, que nos dá uma esperança maior, uma confiança de que alcançaremos nosso objetivo de permanecer na primeira divisão”, completou. 

 

 

Fonte: MÍDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.