Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Esportes

Renovado, Mixto estreia no mato-grossense em busca do acesso

Publicado 23/04/2022 08:06:55


Dois meses após o anúncio do projeto de reestruturação do departamento de futebol do Mixto, o clube estreia neste sábado (23) pela segunda divisão do Campeonato Mato-grossense contra o Paulistano, de Nortelândia. A bola rola a partir das 16h no Estádio Dutrinha. O campeão e vice garantem o acesso à primeira divisão estadual de 2023.

 

Jogadores novos, comissão técnica nova e um projeto ambicioso encabeçam uma nova era no clube mais vitorioso de Mato Grosso. Odil Soares, vice-campeão estadual com o União, é quem vai comandar o alvinegro da Vargas. 12 novos jogadores foram contratados pela para integrar o novo elenco mixtense. 

 

 

 

O último treinamento de preparação para a estreia de logo mais foi realizado na tarde de sexta (22), no mesmo local do jogo de hoje. As atividades foram acompanhadas de perto pela diretoria do clube.

 

Odil vai com força máxima para o confronto de logo mais e tem todo o time à disposição. Portanto, não há desfalques por lesões ou suspensões. As pendências existentes foram todas zeradas junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), informou a assessoria do clube.

 

Vinicius Falcão, presidente do Mixto, ressaltou a preparação da equipe durante a pré temporada e afirmou que todo o time está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

 

Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, investidores do Mixto, também acompanharam as atividades comandadas pelo técnico Odil. “Está tudo pronto”, disse Dorileo.

 

“Esperamos começar bem o campeonato e seguir bem no campeonato para atingir o nosso primeiro objetivo que é conseguir o acesso a divisão especial do Campeonato Mato-grossense.”

 

Ainda segundo o gestor, o objetivo é vencer a Série B, depois a preparação segue com a Copa FMF, brasileirão feminino e o sub-19.

 

O Mixto está no grupo B junto com Campo Novo do Parecis, Operário Ltda, Paulistano e Sinop. O grupo A, por sua vez, tem Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.

 

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno único . Os dois primeiros colocados de cada chave fazem as semifinais, em jogos de ida e volta. A final é disputada em jogo único.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.