Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Esportes

Governo quer trazer jogo entre Brasil e Argentina para Cuiabá

Publicado 15/02/2022 13:22:06


REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou, nesta terça-feira (15), que fará contato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para trazer para Cuiabá o jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa.

 

A partida entre as duas seleções, realizada em São Paulo em setembro do ano passado, foi interrompida nos primeiros minutos e nunca finalizada. 

 

De acordo com Mendes, a Arena Pantanal se tornou uma “coqueluche” no cenário nacional e tem capacidade para receber o clássico.

 

“Vou ligar pessoalmente ao presidente da CBF [Ednaldo Rodrigues]. Essas coisas não acontecem por acaso, o jogo não está aqui por acaso. Não vou ficar garganteando. A gente não precisa disso, e o importante é o resultado final”, afirmou à imprensa.

 

 

Vamos ter dois grandes campeões, dois grandes times, grandes torcidas e será um grande espetáculo propiciado na Arena, que foi construída para isso. Nós vamos tentar disputar esse jogo

“Quem não gostaria de ter o mais importante jogo do Brasil? Porque vamos ter dois grandes campeões, dois grandes times, grandes torcidas e será um grande espetáculo propiciado na Arena, que foi construída para isso. Nós vamos tentar disputar esse jogo”, emendou.

 

No dia 5 de setembro de 2021, Brasil e Argentina se enfrentavam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando aos quatro minutos agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram em campo e interromperam a partida.

 

O motivo: quatro jogadores argentinos vindos da Inglaterra não cumpriram a quarentena obrigatória para passageiros que chegam do Reino Unido. Eles ignoraram a medida de prevenção contra a Covid e se apresentaram no estádio.

 

Nesta segunda-feira (14), depois de seis meses, a Fifa tomou a sua decisão final sobre o caso. O Comitê Disciplinar da entidade determinou que o duelo deverá ser realizado novamente em nova data e em novo local a serem definidos.

 

Atlético-MG e Flamengo

 

A Arena Pantanal também será palco da final da Supercopa do Brasil, entre os times do Atlético-MG e o Flamengo, no próximo domingo (20).

 

Mendes garantiu que a final só ocorrerá na Arena devido a articulações que também pretende fazer para trazer as eliminatórias.

 

“O estádio está muito conservado, com uma boa manutenção, o gramado está em belíssimo. Vai ter problemas? Vai, mas é importante compreender que o Governo teve a capacidade de -em todas as áreas e frentes - melhorar, e nós temos hoje um estádio muito melhor que no início de 2019”, afirmou.

 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.