Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Ecônomia

Hang visita Primavera e promete Havan para maio; prefeito prevê aumento de 15 mil habitantes em 2 anos

Publicado 12/01/2022 17:08:18


O empresário Luciano Hang visitou o município de Primavera do Leste (235km de Cuiabá) nesta terça-feira (11) para vistoriar as obras da construção da Havan, e prometeu a entrega da loja para o mês de maio, quando é comemorado o aniversário da cidade. Hang se reuniu com o prefeito Leonardo Bortolin (MDB), que projetou um aumento de 15 mil habitantes em dois anos.

 

 

 
Hang defendeu que quanto mais empresas houver na cidade, melhor a qualidade de vida do cidadão. “A cidade cresce, as pessoas aparecem. Pessoas vem para a cidade para trabalhar. Quanto mais vier empresas, fábricas de qualidade, melhor a qualidade de vida”, afirmou.
 


O empresário afirmou que a previsão da Havan em 2021 era a abertura de 25 megalojas em todo o país, mas que por conta da pandemia foram abertas apenas 15. Em 2022, segundo ele, a perspectiva é melhor. Nesta terça-feira (11), além de Primavera, ele visitou Rondonópolis (219km de Cuiabá) para tratar da ampliação da loja que já existe na cidade. 

 

Bortolin agradeceu ao empresário e disse que a construção da Havan era motivo de orgulho para toda a região sul de Mato Grosso. Os empresários afirmaram que na inauguração da Havan ainda não haverá a famosa estátua da Liberdade porque a demanda é muito grande, mas que ela será instalada no futuro em frente ao local. 

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.