Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Vizinho tenta matar vereador de cidade de MT com tiro nas costas

Publicado 23/04/2022 08:09:23


Vereador Elci Costa Paixão (PSD), o Tatá, de Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá), foi baleado nas costas no final da tarde de quinta-feira (21), na zona rural da cidade. O suspeito do crime é seu vizinho de terras e a motivação seria uma rixa pessoal entre eles. O atirador não foi preso.

 

De acordo com as informações, passava das 17h20 quando a equipe foi acionada para uma tentativa de homicídio no km 20 da Linha Porteirão. Quando chegaram, encontraram a vítima sentada em um bar da região aguardando o atendimento.

 

Ele respondeu que apesar de ter sido atingido pelo tiro, estava bem. Aos policiais ele contou que tem uma rixa com o suspeito e que já vinha recebendo ameaças de morte. Inclusive, o agressor teria o mandado ir embora da cidade para não ser morto.

 

 

 

Hoje, para passar pela estrada, precisou diminuir a velocidade da moto para passar em um barreiro grande, quando foi surpreendido pelo suspeito armado. Tata chegou a segurar o revólver, mas o agressor apertou o gatilho.

 

Ele acelerou a motocicleta, mas ouviu ao menos 5 disparos e em seguida, sentiu as costas ardendo. Foi quando percebeu que estava ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Caso é investigado.

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.