Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Cidades

Vídeo mostra destruição de carreta de caminhoneira influencer

Publicado 22/01/2022 18:37:31


A caminhoneira e influencer digital Aline Futcher passou por uma nova cirurgia na sexta-feira (21), 8 dias após o acidente que sofreu na BR-174, em Mato Grosso. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela divulgou o estrago causado pela colisão. As imagens já ultrapassaram um milhão de visualizações.

 

Aline é famosa nas redes sociais por mostrar sua rotina como caminhoneira. Ela mora em Santa Catarina e sofreu um acidente em Mato Grosso, ao bater de frente com outra carreta. Com ela estava a também caminhoneira Lauren Borges Matheus.

 

Desde o acidente ela passou por cirurgias por ter quebrado vários ossos na colisão. Na sexta ela foi submetida a um novo procedimento para colocar placas no antebraço, além de precisar de uma colonoscopia para drenar fluidos do tórax.

 

A caminhoneira compartilhou no YouTube um vídeo em que um colega mostra o estado em que ficou a carreta após o acidente. A cabine foi totalmente destruída e o veículo foi levado para Santa Catarina.

 

Nesta semana, a amiga de Aline, Lauren, recebeu alta e pode volta a Santa Catarina, para ficar perto da família. A expectativa é que a influencer tenha alta na próxima semana e possa também ir para o seu estado natal junto com a mãe. 

 

 

 

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.