Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Sem transar, bêbado agride esposa por dormir com roupa sensual em MT

Publicado 24/04/2022 16:56:46


Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo marido, e pelo próprio pai, no início da madrugada deste sábado (23), em Cáceres (222 KM de Cuiabá). As agressões teriam iniciado após a vítima usar um “vestido para dormir”, e ter recusado relações sexuais com o companheiro, que estava bêbado.

 

De acordo com o registro de ocorrência da PM, a mulher bebia em sua casa com o marido e uma vizinha, no bairro Santa Izabel, em Cáceres. No início da madrugada, a vítima informou que iria dormir, e trocou de roupa, utilizando um vestido.

Nesse momento o marido comentou que a esposa estava “parecendo uma prostituta”, e perguntou a ela onde “arrumava dinheiro para manter as despesas”. A vítima, então, foi ao quarto do filho com a intenção de levá-lo à casa do avô.

O marido, porém, a seguiu até o interior da casa, dizendo que se ela mantinha relações sexuais com outras pessoas, também teria que ter com ele. A vítima recusou, e foi agredida pelo companheiro com um soco. Ela também foi enforcada pelo agressor.

Durante as agressões, o pai da vítima chegou ao local e mandou o genro ir embora. Em seguida, conforme o registro de ocorrência, ele também começou a agredir a própria filha com tapas, e segurando seu braço, dizendo que ela estava bêbada, além de outros xingamentos.

Quando a PM chegou a residência, o marido e o pai já haviam fugido. A vítima foi encaminhada a delegacia de polícia para confecção de um boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.