Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Cidades

Samba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil visualizações na internet

Publicado 29/03/2022 15:21:44


Mais uma apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso conquistou o público e viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A música “Essa família é muito unida” alcançou mais de 100 mil pessoas e gerou inúmeros compartilhamentos na internet.

A apresentação repleta de alegria promovida policiais militares do projeto “Sextou com o Corpo Musical da PM” movimentou as principais rede sociais, gerando 160 compartilhamento e 100 mil visualizações. O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho.

No post do Instagram do cantor, o vídeo da PM contabiliza mais de 10 mil visualizações e centenas de comentário. Dudu Nobre ainda se manifestou na publicação e fez um convite para a Banda da PMMT “Gostei muito dessa versão da rapaziada do Corpo Musical PMMT, obrigada pela homenagem, vamos fazer um som juntos?”, convidou o artista. 

Além de Dudu Nobre, artistas nacionais como o grupo “Molejo” interagiu e aprovou a apresentação da PM dedicada para as famílias brasileiras. O comandante do Corpo Musical, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o “Projeto Sextou” busca mostrar o trabalho dos músicos da PM e aproximar a população com os policiais militares levando alegria e interação através da internet. 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.