Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Cidades

Rapaz desaparecido há quatro dias pode ter sido morto em Campo Verde

Publicado 17/11/2021 20:55:10


Um rapaz de 29 anos, morador de Cuiabá, está desaparecido desde o último domingo (14), quando fez contato com a família dizendo que estava em uma corrida, não cadastrada, para a região de Campo Verde. A ex-esposa e mãe do jovem chegaram a ir até ao município em busca de informação, tendo vista que diversas histórias que circulam sobre o possível paradeiro do rapaz, inclusive de que ele estava morto e enterrado numa região de terrenos baldios.



O caso é tratado pela polícia como desaparecimento. Inclusive, têm diversos cartazes do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil rodando a internet para buscar informações sobre o paradeiro do homem, identificado como Carlos Bruno de Almeida Souza. 

Porém, o primeiro passo da investigação seria ver onde o carro dirigido por Carlos Bruno teria passado. Mas, conforme informações buscadas na Delegacia de Polícia Civil na cidade, o HB20 de cor preta não teria passado por nenhum ponto da cidade. 

Outra versão

Depois do acontecido e de três dias sem conhecimento do paradeiro do rapaz, os familiares foram até a Delegacia de Chapada dos Guimarães para dizer que ele teria ido até a região com outrs dois amigos e depois disso não foi mais visto. 

Quem registrou o boletim de ocorrência sobre o caso foi a ex-esposa de Carlos Bruno. Ela disse que ele teria ido a uma festa e na volta teria desaparecido. Inclusive, teria trocado de carro com os amigos e os que o acompanhavam chegaram a achar que ele já teria voltado a Cuiabá, mas na verdade até hoje ele não apareceu. Os amigos, identificados como Max e Rogério, não souberam falar mais nada do paradeiro. Mas, como o caso é de Campo Verde, foi transferido para lá. 

Linha de investigação  

​A última versão é de que Carlos Bruno teria sido assassinado durante uma tentativa de roubo a uma fazenda, que está instalada nas proximidades da MT-251, que liga Chapada a Campo Verde. Por telefone, a família não quis falar sobre o assunto porque ainda acreditam que o rapaz esteja vivo. 

 



No entanto, a polícia está investigando uma informação que chegou recente ao conhecimento dos investigatórios. Carlos, segundo a investigação, pode ter sido morto no sábado (14) à noite. Segundo essa linha de investigação, ele teria sido morto ao tentar escalar um poste para pegar fios de cobre. Seguranças da fazenda teriam percebido a aproximação e mataram o rapaz e em seguida ocultaram o corpo, enterrando nas proximidades da plantação.  Essa hipótese ainda é investigada. 

Após o suposto ataque sofrido por Carlos, os amigos teriam fugido e não falaram mais do assunto. Mesmo com todas essas versões, a Polícia Civil ainda não comenta muito sobre o caso. "O que podemos falar é que não existe corpo. Estamos com nossa equipe buscando detalhes", frizou um investigador. 

Em Cuiabá, a família não falou nada formal à imprensa e preferiu apenas citar que a esperança é "pela vida de Carlos". O delegado responsável pelo caso não atendeu os telefonemas. 

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.