Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Cidades

Quinze dias após parto, mãe é presa por furtar picanha em mercado em MT

Publicado 09/11/2021 19:07:26


Mulher é presa furtando pacotes de picanha de um supermercado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (09). A suspeita disse aos militares que há cerca de 15 dias teve um bebê de parto cesárea.     

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada por volta das 13h para atender uma ocorrência de furto dentro de um supermercado no bairro Jardim Aurora. Já no local, as vítimas relataram que uma suspeita havia entrado no estabelecimento e colocou vários produtos em uma mochila marrom. Em seguida, saiu sem pagar a conta.

 

 

A equipe de segurança do local percebeu a ação da mulher, que foi abordada. Após revistarem a mochila da mulher, foram encontrados oito pacotes de carnes, sendo quatro de picanha. Havia ainda desodorantes, pacotes de balas, produtos de beleza e barras de chocolat

 

A mulher disse aos militares que furtou os produtos para sustentar a filha, que tem apenas 15 dias de nascida. Diante dos fatos, a suspeita foi detida e encaminhada à 1º delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

 

  

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.