Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Cidades

PT suspende filiação de atriz pornô que disputaria vaga na AL

Publicado 23/04/2022 08:14:40


Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores suspendeu a filiação de Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como "Tigresa Vip", que disputaria uma cadeia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

Conforme noticiado pela reportagem, o anúncio da filiação de Esther e consequente lançamento da pré-candidatura da atriz ocorreu durante ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na última semana.

 

 

 

Contudo, conforme esclareceu o presidente da sigla em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, o evento não configurou um ato oficial do PT.

 

Dessa forma, no momento em que o nome da atriz foi apresentado para a alta cúpula da legenda em Mato Grosso, a Executiva viu vício de filiação e por 9 votos contra, duas abstenções e um a favor Tigresa não foi aceita no partido.

 

Assim, sem filiação, a atriz não poderá concorrer a uma cadeira na Casa de Leis pelo PT. Desde o anúncio da filiação da atriz, muitas discussões, tanto contrárias quanto a favor da pré-candidatura, acenderam debates sobre moralidade na política.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.