Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Policial encontra menor degolado e com o corpo amarrado em MT

Publicado 16/02/2022 09:58:11


REDAÇÃO

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado enrolado em cobertores e sacos plásticos na tarde de terça-feira (15) em uma trilha de Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá). Ele identificado pelas iniciais D.S.M..

 

De acordo com a Polícia Civil, um policial militar que estava de folga encontrou o corpo enquanto realizava uma trilha na região das Piraputangas, estrada da Ponta do Morro.

 

A equipe se deslocou até o local e encontrou o corpo. Os pés e as mãos estavam amarrados com cordas e pedaços de tecido. O adolescente apresentava um corte profundo no pescoço, condizente com degolamento, além hematomas pelo corpo.

 

 

 

A Politec (Perícia Oficial de identificação técnica) esteve no local e realizou os procedimentos de perícia.

 

O corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia que revelaram mais detalhes sobre as circunstâncias da morte.

 

O jovem, segundo os investigadores, já era conhecido da Polícia. Ele teria várias passagens criminais por crimes de furto e roubos cometidos no município.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.