Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Cidades

Policiais militares salvam criança de dois anos engasgada com próprio vômito

Publicado 28/12/2021 21:24:04


Policiais militares de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) salvaram um menino de dois anos que estava engasgado com o próprio vômito na BR-174, na tarde de quinta-feira (24).

 

 

Uma equipe realizava rondas quando visualizou um veículo Uno com algumas pessoas gesticulando freneticamente solicitando por socorro. A familia era de outra cidade e estava ali a passeio. Por este motivo, não sabia a localização de nenhuma unidade hospitalar. 

Os militares então foram até o carro e se depararam com uma mulher com a criança no colo, que estava engasgada. Os policiais fizeram a manobra de Heimlich, enquanto se deslocavam para o Pronto-Socorro Municipal.

No trajeto, a criança começou a dar sinais de respiração, porpem, ainda com dificuldade. Além da manobra, já na unidade, os profissionais usaram equipamentos para desobstrução das vias aéreas e o menino acordou.

Com a notícia, a mãe do menino ficou aliviada. A criança ficou internada e apresentava quadro de saúde estável.

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.