Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Cidades

Polícia é recebida a pedradas em festa com cerca de 500 pessoas

Publicado 30/01/2022 13:21:32


GAZETA DIGITAL

 

Populares jogaram pedras e garrafas contra carros da Polícia Militar durante uma ação realizada pelos agentes em uma festa no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, onde havia cerca de 500 pessoas.

 

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (30), quando por volta de 1h40 os militares foram acionados para conterem uma festa com som alto e uso de drogas em Cuiabá.

 

Ao chegar ao local, os militares verificaram que os relatos feitos na denúncia condiziam com a situação e tentaram contato com um grupo de populares. Contudo, foram recebidos a pedradas durante um tumulto generalizado.

 

 

Diante da situação, os militares então revidaram com disparos de munição antimotim e gás lacrimogêneo. Porém, nenhum suspeito foi detido e os policiais retornaram à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.