Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Polícia prende 10 em festa com aglomeração, menores e narguilé

Publicado 11/04/2021 20:07:31


Festa com aglomeração em Nova Xavantina termina com dez pessoas conduzidas e autuadas pela Polícia Militar na noite deste sábado (10). A vigilância sanitária acionou os policiais para avisar sobre denúncias de uma casa no bairro Tonetto que estaria promovendo festa com som alto, pessoas fumando narguilé e menores ingerindo bebida alcoólica.


A Polícia se deslocou até o local e se deparou com grande número de pessoas, inclusive menores de idade, ingerindo bebida alcoólica, fumando e compartilhando narguilé e ouvindo som alto. O volume do som estava tão alto que os policiais tiveram dificuldades iniciais para conseguir contato com o dono da casa.

Diante dessa situação, a polícia enquadrou, conduziu e autuou dez pessoas que estavam no local sob a justificativa de infringirem o artigo 268 do código penal, que versa sobre a obediência às determinações de combate à propagação do coronavírus.

Além disso, foram enquadrados também por descumprirem o decreto estadual nº 874/2021 que determina adoção de regras e diretrizes de medidas que visam a prevenção a disseminação da Covid-19.

Por fim, os presentes na festa também foram enquadrados por crime de fornecer bebida alcoólica a adolescentes, além de permitir seu consumo no local.

O registro da ocorrência explicou que os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local sem lesão corporal.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.