Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Corpo foi encontrado na ponte do Rio das Mortes

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Primavera do Leste e Canarana

CRIME OCORREU EM 2020

Publicado 07/07/2021 17:28:02


PARANATINGA NEWS

 

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), deflagrou na manhã de hoje 07/07/2021 nas cidades de Primavera do Leste e Canarana, a operação Pretium Vitae (preço de uma vida) em alusão a  motivação de um crime de roubo com resultado morte ocorrido em Primavera do Leste-MT em novembro de 2020 onde foi subtraído da vítima, residente da cidade de Canarana-MT, uma motocicleta Honda Bros e outros pertencentes.

 

As investigações iniciaram a partir do registro de ocorrência de desaparecimento da vítima na Delegacia de Canarana no dia 11/11/2020 onde parentes e inclusive, a ex mulher (suspeita), prestaram depoimentos  em relação ao caso naquela delegacia.

 

No dia 17/11/2021 a Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste foi acionada para atendimento de uma ocorrência de localização de cadáver no rio das mortes, zona rural. 


Após perícia, a vítima foi identificada como sendo Tiarlis Oliveira Negrão.

 

O inquérito policial foi tramitado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos que deu continuidade as investigações tratando o caso como latrocínio (roubo com resultado morte).

 

No decorrer das apurações foi constatado indícios de autoria e materialidade do crime (através de provas testemunhais e técnicas)  envolvendo os três suspeitos, que culminaram na representação da autoridade policial onde foram deferidas ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão em desfavor dos suspeitos, expedidos pelo juiz da 2° Vara Criminal de Primavera do Leste.

 

A prisão de um dos suspeitos foi cumprida na zona rural de Primavera do Leste e a prisão dos outros dois (casal), na zona rural de Canarana.

 

Entenda o caso

 

A vítima Tiarlis saiu de Canarana com destino a Barra do Garças com o objetivo de retirar a motocicleta Honda Bros contemplada em consórcio. Em seguida, se dirigiu até a cidade de Primavera com destino final, Paranatinga. No final da tarde do dia 11/11/2020 não deu mais notícias. No dia 17/11/2020 seu corpo foi localizado.

 

 De acordo com a perícia, a vítima sofreu fraturas e lesões pelo corpo, disparo de arma de fogo e teve sua barriga cortada (indícios de tortura e com equintes de crueldade).

 

 

 

Fonte: DERF PVA

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.