Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Cidades

PMMT inaugura primeiro estúdio de podcast das Forças de Segurança de Mato Grosso

Publicado 16/03/2022 16:29:17


A Polícia Militar de Mato Grosso inaugurou o primeiro estúdio de podcast das Forças de Segurança do Estado, na tarde desta terça-feira (15.03), no Quartel Geral, na Capital. Pioneira no âmbito estadual a ter o podcast como ferramenta de comunicação institucional, agora o programa PMCAST oferecerá a versão em vídeo.  

O estúdio PMCAST é resultado da parceria entre a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da PMMT (CCSMI) com a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom). O novo espaço localizado na sede do Comando Geral foi elaborado especificamente para as gravações de conteúdo em vídeo, que contam com isolamento acústico, câmeras, iluminação e microfones em alta definição.

O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, ressaltou que o canal TV PMMT já conta com 20 mil seguidores e mais de 500 mil seguidores em todas as redes sociais da instituição.  “A Polícia Militar chega a marca de 84% de confiabilidade da sociedade. Essas boas notícias e a divulgação das ações já alcançam a sociedade por meio da imprensa, agora somos produtores de conteúdo, que também abraçam o público da internet, que é um ótimo canal de aproximação e de prestação de contas. Agora com o estúdio PMCAST vamos chegar ainda mais longe e ficar mais próximos da nossa população”.

“Quando vocês conversam com a sociedade, são vistos como heróis, e todos vocês são. Quando a PM abre um canal de comunicação, ela mostra o lado humano. Usem e abusem desta nova ferramenta de comunicação, pois o PMCAST é um marco de uma tropa inovadora, moderna, humanizada e que é modelo para outras instituições que pensam em comunicação", destacou a secretária estadual de Comunicação, Laice Souza, que participou do ato de solenidade de inauguração.

O podcast áudio já conta com alcance de mais de 3 mil players. Com o vídeo, o programa de podcast continuará sendo palco de conversas interativas e informativas sobre as principais ações da Polícia Militar e do Governo do Estado em prol da segurança mato-grossense, por meio do canal TV-PMMT no Youtube (http://TV PMMT - YouTube), nas plataformas digitais e redes sociais da instituição.  

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.