Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

PM prende membro de quadrilha que aluga carros em SP para vender em outro estado

Publicado 31/07/2021 14:00:35


REPORTER MT 

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na última quinta-feira (29) no Centro de Várzea Grande, um ladrão e estelionatário trafegando com carro furtado em São Paulo e, ainda, com a chave de outro veículo escondidas dentro da cueca.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncia anônima de que um Ford EcoSport, produto de furto ou roubo, seguida em direção ao aeroporto. Na região, uma guarnição conseguiu cercar o carro e, após verificação de documentos, constatar que foi furtado em São Paulo.

Ao fazer a revista, os policiais encontraram outra chave escondidas entre as partes íntimas do bandido, que acabou confessando que é membro de uma organização criminosa que aluga carros em um estado e ‘vende’ em outros.

 

 

Os policiais descobriram que o acusado morava no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A guarnição seguiu para casa do bandido, onde foi encontrado um Chevrolet Ônix. Foi testada a chave e verificado que pertencia ao veículo, também furtado em São Paulo.

Buscas foram feitas na casa, onde os policiais apreenderam balança de precisão, rolo de papel filme, porção de pasta base e documentos aparentemente falsas com foto do acusado.

Diante do flagrante, a ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas, furto e estelionato foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.