Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Cidades

PM prende 3 homens em avenida e um deles destrói celular para não ser morto

Publicado 28/06/2022 16:33:35


A Polícia Militar prendeu três homens – 17 anos, 18, 26, - na manhã desta terça-feira (28) na avenida do CPA, em Cuiabá, em uma abordagem a um veículo Siena após uma denúncia anônima de que os rapazes estariam fazendo uso de uma substância com forte odor no interior do veículo.

 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo ao avistar a polícia passou a bater o celular contra a alavanca do freio de mão, vindo a destruir o telefone. Questionado pelos policiais do porquê ter danificado o aparelho, o jovem respondeu que era “pra não ser morto pelos caras [policiais]”.

 

 

 

Leia também - PF deflagra operação contra extração e venda ilegal de ouro em MT e outros 7 Estados

 

 

 

Em vídeos veiculados na página “Perrengue Mato Grosso”, é possível ver a ação dos policiais. Os suspeitos aparecem ajoelhados em uma das faixas da via, em meio ao trânsito de carros, enquanto a polícia vasculha o carro em que os jovens estavam.

 

 

 

A PM informou que 18 porções de substâncias análogas a maconha foram apreendidas. Além disso, R$ 187,00 em dinheiro trocado foi encontrado em posse do condutor do Siena.

 

 

 

Os suspeitos e o menor apreendido foram entregues à polícia sem lesões corporais, informaram os agentes no boletim de ocorrência. 

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.