Cidades
PM e PRF apreendem 220 quilos de cocaína dentro de veículo
Publicado 23/05/2022 13:29:05

Em ação integrada, equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta sexta-feira (20.05), na BR-364, em Alto Garças, 220 quilos de cloridrato de cocaína. As drogas foram encontradas em um caminhão cegonha e o motorista do veículo foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h, durante operação conjunta entre a PM e PRF, um caminhão cegonha, transportando um veículo Fiat Doblô, foi abordado pelas equipes, na BR-364.
Feita vistoria minuciosa, os policiais localizaram um compartimento, que não fazia parte do veículo original, onde foram encontrados 200 tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 220 quilos.
Questionado, o motorista do caminhão afirmou desconhecer a procedência das drogas e revelou o nome de um outro homem, que seria o dono do Fiat Doblô.
Diante dos fatos, o suspeito, que dirigia o caminhão, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Alto Garças, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: Assessoria
Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUIMãe denunciou próprio filho por tráfico de drogas em Paranatinga
GAÚCHA DO NORTE - Acidente com vítima fatal é registrado na ponte sobre o Rio Kurisevo
Planalto da Serra - Idosa está desaparecida há uma semana e nenhum vestígio foi encontrado até o momento
Traficante atravessa Rio e esconde na mata para escapar de cerco policial, outros três foram detidos pela PM de Paranatinga
Veja Também
Implantação de câmeras em uniformes policiais está em fase final, diz secretário
Com júri suspenso, mãe chora e clama por Justiça pela morte dos dois filhos em 2007
Homens não citam origem de R$ 500 mil achados em carro pela PRF
PRIMAVERA DO LESTE
| 30/06/2022Em obra, pedreiros encontram crânio e polícia acha ossada humana
| 29/06/2022GAÚCHA DO NORTE - Acidente com vítima fatal é registrado na ponte sobre o Rio Kurisevo
GAÚCHA DO NORTE
| 29/06/2022