Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Cidades

PM demite soldado que foi flagrado bebendo e dirigindo enquanto estava de atestado médico

Publicado 25/01/2022 21:49:43


O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, assinou a demissão do soldado PM Reidson Francisco Abrão Pereira, que foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas, em posse de sua arma de fogo, em um estabelecimento comercial de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), e depois dirigindo, enquanto estava de atestado médico.



A demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25). Na publicação é descrito que o soldado Reidson Francisco Abrão Pereira infringiu valores éticos, morais, deveres e obrigações de alguns artigos do Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e do Estatuto dos Militares do Estado de Mato Grosso.

Foram considerados os elementos probatórios existentes. Foi determinado o recolhimento da identificação funcional, do fardamento e dos apetrechos utilizados pelo soldado. Também foi determinada a exclusão do ex-militar da folha de pagamento. Por meio de nota a PM afirmou que o, agora ex-soldado, foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas enquanto estava sem trabalhar por causa de um atestado médico.

 


Leia a nota na íntegra:

NOTA

A Polícia Militar, por meio da Corregedoria-Geral, informa que o referido policial militar, passou por procedimento demissório por descumprir os valores éticos e morais da instituição. O soldado, lotado em Rondonópolis, estava de atestado médico e foi flagrado, no ano de 2019, por uma guarnição da Polícia Militar, ingerindo bebida alcoólica, portando arma de fogo em um estabelecimento comercial do município, bem como posteriormente saiu dirigindo um veículo. 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.