Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Pedreiro é atraído para emboscada e morto por casal com facada no pescoço

Publicado 28/01/2022 09:04:32


O pedreiro Valdemar Francisco da Silva, de 61 anos, foi assassinado com um golpe de faca após ser atraído para uma emboscada, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), na última terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 22, foram presos na tarde de quinta-feira (27), suspeitos de cometer o homicídio.

 


O corpo da vítima foi localizado em um matagal pela equipe da Delegacia de Sinop, após um dos suspeitos informar que cometeu o crime e indicar o local onde foi deixada a vítima.
 
Informações iniciais são de que a vítima foi atraída até o local pela mulher, que pediu ao suspeito que então cometesse o crime, em uma obra onde o suspeito e a vítima trabalhavam como pedreiros. Depois, o casal arrastou e escondeu o corpo no matagal. 
 
O casal foi detido pela Polícia Militar, depois que os agentes foram acionados para atender uma suposta ocorrência de tráfico de drogas em uma quitinete. No local, ambos foram questionados sobre o proprietário da casa e a mulher informou que estavam no local usando entorpecentes e cuidando do imóvel, cujo dono estava em viagem.
 
No entanto, nos pertences da mulher, os policiais encontraram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Valdemar. Questionada, a mulher entrou em contradição.
 
 Diante do que foi encontrado, o casal foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, quando o homem confessou o crime.  

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.