Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

PC de Gaúcha do Norte concluiu inquérito policial sobre homicídio ocorrido em briga generalizada

Publicado 04/02/2022 15:40:14


Foto Gaúcha News

A  Delegacia de Gaúcha do Norte concluiu Inquérito Policial referente Homicídio ocorrido no dia 31 de Janeiro de 2022. Naquela ocasião, houve uma briga generalizada em um bar, momento em que se iniciou uma confusão generalizada entre as pessoas que estavam no local. 

 

    No momento da briga, a vítima E.G.S acabou recebendo um golpe na cabeça, vindo a falecer dias depois no Hospital Regional de Água Boa. De posse das informações, a Polícia Civil de Gaúcha do Norte iniciou uma série de diligências investigativas no intuito de elucidar a materialidade e autoria delitiva, tendo apontando um homem de 25 anos como o provável autor do crime.

 

    No local havia câmeras de segurança que captaram toda a confusão e mostrou com detalhes toda a dinâmica dos fatos. Diferentemente do que foi apontado em matérias pretéritas, o Homicídio não foi orquestrado por Associação Criminosa, mas sim foi originado por confusão iniciada pela própria vítima.

 

    Com a conclusão do Inquérito, a Autoridade Policial de Gaúcha do Norte representou pela Prisão Preventiva do suspeito, porém o Juízo Criminal entendeu que não estavam presentes os requisitos ensejadores da prisão, uma vez que o agente provocador da confusão foi a própria vítima e que o suspeito é primário.

 

    O Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário e será agora movido pela Promotoria de Justiça Criminal de Paranatinga, para que assim se dê o eventual Processo do Tribunal do Júri.

Fonte: PJC Ptga

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.