Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Cidades

Patrões esfaqueiam funcionário durante briga em avenida de VG

Publicado 04/04/2022 11:33:03


Homem de 30 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (4), na avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. Vítima afirmou que foi golpeado após uma briga com seus patrões. Dupla é procurada pela polícia.

 

De acordo com as informações, por volta das 2h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ponte Nova. Populares encontraram um homem caído na avenida, com ferimentos de arma branca.

 

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima com ferimento no tórax, do lado direito. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

Aos policiais, ele contou que é funcionário de uma empresa na cidade e que, horas antes, teve uma discussão com os dois patrões. Eles o seguraram e o golpearam com uma faca.

 

Depois do crime, os dois fugiram rumo à Cuiabá. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade, mas o caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.