Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Cidades

Mulher é presa após fica peladona e causar confusão em MT

Publicado 11/02/2022 13:53:11


Uma mulher foi presa, na última segunda-feira (10), após tirar a roupa e circular ‘peladona’ pelas ruas da cidade de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá). A mulher teve que ser atendida por uma equipe médica antes de ser conduzida por ato obsceno. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares relatando que uma mulher havia tirado toda a roupa e estava causando alvoroço pelas ruas da região central da cidade. Imagens mostram a mulher deitada no meio da rua, atrapalhando o fluxo de veículos.

A mulher ainda estava abordando alguns motoristas. As motivações do ato da suspeita não foram esclarecidas no registro da ocorrência, mas testemunhas acreditam que ela estivesse bêbada, sob efeito de remédios ou até mesmo de drogas.   

Leia mais

 

Os militares mandaram que a mulher se vestisse. No entanto, ela se negou e teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde, medicada e só depois levada para a delegacia de polícia pelo crime de ato obsceno.

Um vídeo gravado pela imprensa local mostra a mulher completamente nua, deitada no meio da rua. 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.